top of page

Circo de Menino

Esse circo é muito especial! Pois foi a festa de 1 aninho do quarto filho da minha sócia! rsrs Meio confuso né? Ela tem os meus pimpolhos trigemêos. A Duda, a Julia e o Heitor. E no meio dessa turminha animada o João Pedro, o JP, veio para animar e bagunçar ainda mais a casa e a vida da gente.

JP fez um aninho e claro que a gente não podia ficar de fora. Mas dessa vez, eu fiz todo o projeto da festa e assessoria que minha amiga e sócia precisava, pois o local que ela escolheu para fazer o aniversário dele, não permitia minha entrada como decoradora. Buáaaaaaa. Então não consegui ter acesso no dia do evento. Mas tudo bem!!! Conseguimos desenhar juntas todo o projeto, escolhendo móveis, cores, painel, cada docinho, cada detalhezinho da festa. Os personalizados fizeram muito sucesso, pois estavam lindos de viver!!! Tinha roda gigante, mágico, gaiolinha com pipoca, batata pringles com elefante, tubetes e mais tubetes lindos e apaixonates....Os docinhos então.....quanta obra de arte! E além de lindos maravilhosos de gostosos!!! Cada detalhe foi pensado por nós, mas a disposição dos itens a casa de festa que fez.


Segredinho nosso: Confesso que com nossas mãozinhas alí, deixaríamos tudo mais bonito. rsrsrs Mas como minha sócia e todos nossos fornecedores têm mãos de fadas, deu tudo certo e o resultado ficou lindo! Confira.







Destaques

Bem-Vindos

Posts Recentes
Archive
Arquivos
Procure pelos Tags
Nenhum tag.
bottom of page